Quatro requisitos para viver no Espírito!

Quatro requisitos para viver no Espírito!
Primeiro, queira viver no Espírito! É aparentemente paradoxal, mas ninguém pode tomar essa decisão por você. Podemos até estimular alguém a viver no Espírito, mas daí pra frente é com cada um!
Segundo, cerque-se das coisas do Espírito. Precisamos compreender, definitivamente, que é impossível alimentar nosso espírito com as coisas da carne. Então, não há alternativa. Cerquemo-nos de santidade, leitura bíblica, oração e adoração.
Ah, mas eu só vou à Igreja no domingo. Isso não te impede de acordar e ler a Palavra, antes de qualquer coisa. De solfejar um hino em gratidão pela vida e pelos teus. Coisas que parecem simples, mas nos levam pra mais perto de Deus!
Terceiro, busque a vontade de Deus. Em todas as áreas de sua vida busque a direção de Deus. Converse com ele em oração pedindo orientação. Aprenda a perceber alguns sinais de que Deus não está se agradando do que você faz e as coisas começarão a melhorar.
Quarto, avive-se! Não deixe que os problemas e dificuldades o desconectem de Deus. Não permita que a amargura enlace sua alma. Procure ver o agir de Deus em seus mínimos detalhes. E seja agradecido. Busque intensamente ao Senhor!
Lembre que viver no Espírito não é fácil, mas é possível!

Sobre o autor | Website

Meu nome é Daladier Lima dos Santos, nasci em 27/04/1970. Sou pastor assembleiano da AD Seara/PE. Profissionalmente, trabalho com Tecnologia da Informação, desde 1991. Sou casado com Eúde e tenho duas filhas, Ellen e Nicolly.

Inscreva-se aqui e receba nossos posts em seu e-mail!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!